It's so easy to leave me?

Fico indignada como para algumas pessoas tudo pode acabar assim "do nada". Incrível como todo o carinho some, toda a atenção some, toda a preocupação some, toda a alegria some, todas as promessas (mentiras?) somem, todo amor some. E assim, tão de repente. Sem ter acontecido nada que tenha prejudicado o relacionamento. Talvez tenha sido só uma ilusão... apesar de tão real.
E o pior é que eu me apego muito fácil em todos que mostrem algum carinho por mim. Sei lá, eu me sinto importante quando alguém diz que gosta de conversar comigo, que se importa comigo ou só que gosta de estar comigo D:
A única coisa que eu gostaria de pedir é que tudo voltasse a como era antes das férias. Olhando para trás vejo que os meses de maio~junho foram de longe os melhores deste ano.

Sing that song from long ago so I remember you.
Flowers in mahogany hair and mellow days in June
Only for the memory.
Silently we wander into this void of consequence.
My shade will always haunt her, but she will be my guiding light.

Keka @ 10:32 PM ~

Profile

Meu nome é Raquel, mas podem me chamar de Keka, tenho 16 anos e sou estudante do 2º ano do ensino médio. Passo a maior parte do tempo na frente do computador e sentada na carteira do colégio, mas quando não faço isso gosto de fotografar, desenhar, assistir animes, assistir filmes, ouvir música e comer doces!
Sou baixinha, pessimista, nerd, chata, insegura, preguiçosa, tímida-mor, sem assunto, desconfiada, covarde, etc.

fotolog / orkut / deviantART / lastFM / flickr

Blog

Este blog foi criado apenas para eu ter um lugar onde escrever quando estiver com vontade :D
O Suey está na 3ª versão, bem simples. Créditos ao google pela imagem do layout e a vários tutorias de html espalhados pela web A_A q.

Toybox